Google Plus Twitter Orkut YouTube Linkedin Facebook

 

Pesquisas de mercado

Análise do comportamento do consumidor digital
 
A divisão de pesquisa da DIGITRENDS possui forte vivência no planejamento e execução de Pesquisas Qualitativas e Quantitativas, Estudos de Mercado e Pesquisa do comportamento do consumidor digital.

    Pesquisa de satisfação do cliente

Esta pesquisa é obtida através da medição da percepção do cliente em relação às diversas fases do seu relacionamento com a empresa, incluindo grau de satisfação com produtos, serviços, satisfação com o atendimento recebido, pós-vendas, informações recebidas, prazos, ambiente físico, organização, filas, tempos de atendimento e entrega.

    Pesquisa de percepção da concorrência

Na Pesquisa de percepção sobre a concorrência podem ser levantados aspectos como valores do consumidor, atributos da marca concorrente, produtos preferidos, localização, preferências e rejeição à marca.

    Pesquisa de hábitos do consumidor

Trata-se de uma importante ferramenta para identificar os hábitos de consumo possibilitando a elaboração de estratégias de fidelização de clientes e de melhoria no portfólio de produtos e serviços.

    Pesquisa do comportamento do consumidor digital (e-consumer)

Essa pesquisa busca a identificação dos hábitos e comportamentos do consumidor digital, possibilitando a verificação dos aspectos positivos e negativos existentes no mercado de e-commerce. Desta forma, será possível traçar ações estratégicas que melhorem a relação entre consumidor e empresas que vendem seus produtos e serviços através do e-commerce.

 

Tel.: (21) 3215-6641

WhatsApp: (21) 99840-6918

Empresa

Serviços

    Quem somos

    Clientes

    Blog

    Contato

    E-mail marketing

    Links patrocinados

    Otimização de sites - SEO

    Consultoria em Métricas

    Gestão de E-commerce

    Pesquisas de mercado

 

© 2012 Digitrends . All rights reserved

Website designed by LD SITES

http://www.ldsites.com.br